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O QUE ESTÁ FUNCIONANDO EM 2020?

Poly comenta como podemos possuir uma comunicação interna e externa com qualidade!


No início de 2020, a Nextiva lançou seu Relatório de Comunicação de Negócios 2020 , desenvolvido em parceria com a Poly e o AA-ISP . O relatório pesquisou mais de mil profissionais de uma variedade de indústrias e procurou entender como as novas tecnologias, formas de trabalhar e preferências dos clientes influenciaram a comunicação no ambiente de trabalho moderno. Entre algumas das descobertas estava o foco nas ferramentas de comunicação, a necessidade de acomodar diversos estilos de trabalho e a utilidade de dispositivos de comunicação dedicados. FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO COMERCIAL ROBUSTAS E CONFIÁVEIS ​​SÃO VITAIS Sem dúvida, os médiuns emergentes estão mudando a maneira como nos comunicamos internamente - e esses canais influenciam muito a qualidade da produtividade de uma organização e as trocas interpessoais. Apesar de inúmeras maneiras de entrar em contato, os participantes da pesquisa ainda preferem métodos de comunicação tradicionais, como pessoalmente, telefone e e-mail, em vez de métodos de comunicação mais recentes, como ferramentas de gerenciamento de projetos ou bate-papo. A preferência de interagir pessoalmente ou por meio de chamadas não é surpreendente, porque a voz é nosso meio padrão para comunicar conceitos complexos e diferenciados. No entanto, a videoconferência está crescendo notavelmente em popularidade como "a próxima melhor coisa" a se enfrentar, à medida que o trabalho remoto se torna a "norma". Portanto, equipar adequadamente sua equipe com ferramentas robustas de voz e vídeo para oferecer suporte a seus meios de comunicação preferidos é essencial para seu desempenho - interna e externamente. 33% dos entrevistados relataram que problemas de comunicação comercial os levaram a perder um cliente e 30% relataram que eles perderam um prazo importante. Esses números destacam a necessidade de plataformas de negócios e terminais de qualidade que eliminem as barreiras à comunicação. E, com a reunião cara a cara fora da mesa por enquanto, o vídeo é a próxima melhor coisa. A Poly combina a lendária experiência em áudio e os poderosos recursos de vídeo e conferência para superar as complexidades e a distância que tornam a comunicação dentro e fora do local de trabalho desafiadora. FERRAMENTAS PARA TODOS OS ESTILOS DE TRABALHO, AMBIENTES E CASOS DE USO Com base nos resultados discutidos acima, as empresas precisam de ferramentas de comunicação que possam abordar uma variedade de estilos de trabalho, ambientes e situações. De fato, o relatório mostra que 59% das pessoas usam três dispositivos de comunicação no trabalho. Isso levanta a questão: por que mais de um dispositivo? Isso ocorre porque cada um atende a uma necessidade ou situação específica. O celular é excelente em roaming , mas um telefone de mesa é mais adequado para comunicações externas a partir de um local fixo . Enquanto isso, um soft client pode funcionar melhor em chamadas internas ou videoconferências . O portfólio da Poly foi projetado para acomodar uma variedade de estilos de trabalho, seja em casa, na estrada ou no escritório, ou uma mistura dos três. O VALOR DOS TELEFONES DE MESA EM AMBIENTES WFH Embora exista uma necessidade considerável de câmeras de vídeo e fones de ouvido, algumas situações são mais adequadas para um dispositivo de comunicação dedicado. Os telefones de mesa são uma ferramenta valiosa para usuários corporativos, tanto no escritório quanto durante o trabalho em casa. No relatório, 59% dos usuários relataram que usam um telefone de mesa diariamente e 70% usam um pelo menos uma vez por semana em combinação com telefones celulares e aplicativos de UC. De fato, muitos provedores de serviços relatam que os usuários rotineiros de telefone de mesa levaram seu dispositivo para casa para permitir que trabalhassem com mais eficiência durante a pandemia. Além disso, além de acomodar os estilos de trabalho, também existem vantagens de gerenciamento de dispositivos para os telefones de mesa. Um provedor de serviços relatou o uso do serviço de gerenciamento de dispositivos em nuvem Poly solucionar rapidamente e resolver o problema de conexão telefônica de um cliente em questão de minutos - algo que não seria possível usando um softphone ou dispositivo móvel. CONSIDERAÇÕES FINAIS - O QUE REALMENTE ESTÁ FUNCIONANDO? Estamos entrando em uma fase na qual as empresas estão continuamente experimentando novas maneiras de trabalhar e avaliar o que está funcionando e o que não está. Parte dessa consideração precisa ser se as ferramentas de comunicação fornecidas aos funcionários são adequadas para mantê-los produtivos, engajados e eficazes. Do ponto de vista da organização, isso significa estar em comunicação aberta com as pessoas sobre quais mídias estão trabalhando para elas e quais não estão. Além disso, com a maioria dos trabalhadores de escritório trabalhando em casa devido ao COVID-19, algumas necessidades ou preferências podem mudar devido ao novo ambiente de trabalho, enquanto outros podem permanecer os mesmos. Com planejamento e equipamentos adequados, a comunicação não precisa vacilar quando os funcionários se dispersam. De fato, o oposto pode ser verdadeiro. Ao utilizar métodos como vídeo, chamadas, e-mail e bate-papo, a comunicação interna e externa pode ser igualmente robusta, independentemente da localização da sua equipe.

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