Business Partner

Proteção proativa contra malware e phishing de dia zero

 

O Enterprise Threat Protector é um gateway seguro da Web (SWG) baseado em nuvem que permite que as equipes de segurança garantam que os usuários e dispositivos possam se conectar com segurança à Internet, independentemente de onde os usuários estejam se conectando, sem a complexidade associada às abordagens legadas baseadas em aplicações.

ENTERPRISE

Acesso a aplicações redefinido: Seguro, simples e rápido

 

O Enterprise Application Access é uma arquitetura de nuvem exclusiva que fecha todas as portas do firewall de entrada, ao mesmo tempo que garante que somente usuários e dispositivos autorizados tenham acesso às aplicações internas de que necessitam, e não a toda a rede. Ninguém consegue acessar as aplicações diretamente porque elas estão escondidas da Internet e da exposição pública.

 

SEGURANÇA

Segurança simples e poderosa das aplicações Web

O Web Application Protector fornece proteção de firewall de aplicação da web (WAF) e proteção de negação de serviço distribuída (DDoS) automatizadas projetadas para eliminar a complexidade associada a um WAF tradicional. Fácil de implantar e gerenciar, o Web Application Protector é tem suporte da escala e confiabilidade da Akamai Intelligent Edge Platform. Assim, você se preocupa menos com as ameaças e se concentra mais no crescimento de seus negócios.

Proteja suas aplicações e APIs contra os maiores e mais sofisticados ataques com um firewall de aplicação Web e proteção de DDoS na Edge.

O Kona Site Defender oferece segurança de aplicação na Edge, mais próximo dos invasores e mais longe de suas aplicações. Com 178 bilhões de acionadores de regra de WAF por dia, a Akamai aproveita a visibilidade incomparável dos ataques para oferecer proteções de WAF organizadas e altamente precisas que acompanham as ameaças mais recentes.

Ganhe tranquilidade ampliando seu DNS para a borda, com alta disponibilidade, desempenho e resiliência contra ataques DDoS e suporte de um SLA (Acordo de Nível de Serviço) de 100% de tempo de atividade.

A importância da confiabilidade e da disponibilidade do DNS não pode ser superestimada. Quando seu DNS é atacado ou fica fora de serviço, seu website e suas aplicações se tornam inalcançáveis e isso é ruim para sua empresa. É por isso que confiar exclusivamente em seus próprios servidores DNS ou em um único provedor, torna seu DNS e, por extensão, sua empresa, vulnerável.

Proteja seus usuários, sua marca e sua receita

• Atenue rapidamente as ameaças automatizadas e saiba sobre novos bots e comportamentos de bots no início de seus ciclos de vida
• Identifique e proteja-se contra os mais novos ataques, usando aprendizado de máquina e inteligência de nossas interações com 1,3 bilhão de dispositivos e 11,5 bilhões de solicitações de bots todos os dias
• Fortaleça toda a sua superfície de ataque, incluindo logins e outros pontos de extremidade críticos
• Proteja-se contra ataques com o incomparável poder da Akamai Intelligent Edge Platform

 

Automação e controles inteligentes para maximizar a experiência do usuário em aplicações Web, iOS e Android

Seus usuários exigem experiências visualmente envolventes e personalizadas que são rápidas em todos os dispositivos, o tempo todo. Para atender às expectativas dos clientes, as empresas digitais elaboram aplicações cada vez mais complexas que são carregadas de imagens de alta resolução, vídeos, personalizações e outros conteúdos de terceiros. 

DISPONIBILIDADE

E ACELERAÇÃO

Otimização de rede para entrega de um conteúdo rico e gerado dinamicamente

Os seus usuários são únicos e esperam experiências que sejam rápidas e personalizadas. De fato, 53% dos usuários abandonam os websites que demoram mais do que três segundos para carregar.

Por outro lado, você precisa fornecer aplicações avançadas, interativas e dinâmicas para atender às expectativas dos usuários. Isso pode deixar as páginas mais pesadas e colocar em risco a experiência do usuário.

 

© 2020 Exbiz | São Paulo | Infraestrutura, Telecom, Gestão e Serviços . All Rights Reserved.